Homem mata ex-esposa com 31 facadas no interior do Pará

Eliane Guedes foi assassinada por Manoel Correia, na madrugada desta segunda-feira (15), na localidade “Maracu Carmo”, próximo da Vila de Curuçambaba, zona rural da cidade de Cametá.
Assassino (Manoel Correia) e Eliane Guedes, a vítima - Fotos: Redes Sociais

CAMETÁ (PA) – A polícia procura o assassino, identificado como Manoel dos Santos Correia, de 51 anos, acusado de matar a ex-companheira, a golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (15), na zona rural da cidade de Cametá, no nordeste do Pará.

O brutal feminicídio ocorreu, na localidade “Maracu Carmo”, próximo da Vila de Curuçambaba, por volta de 1h da madrugada, porque Manoel Correia não aceitava o fim do relacionamento com Eliane do Socorro Pimentel Guedes, de 41 anos. A vítima já havia recebido ameaças anteriormente, mas não as levava a sério. O casal estava separado desde o ano de 2022.

O ex-marido teria se incomodado ao ver Eliane Guedes dançando com um rapaz durante uma festa do Dia das Mães realizada no domingo (15). Horas depois, o suspeito pulou o muro da casa da vítima, atacou a ex-esposa e aplicou 31 facadas na vítima indefesa. Depois de trucidar a ex-companheira a golpes de faca, Manoel Correia fugiu para rumo ignorado.

O crime chocou os moradores da Vila “Maracu Carmo”. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de de Abaetetuba para realização de perícia médica. As polícias Civil (PC) e Militar (PM) realizam buscas para prender o assassino covarde de Eliane Guedes. (Portal Debate, com Portal Cidade de Tucurui)

Eliane Guedes – Foto: Redes Sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!