Marabá
33°C
Few clouds

Homem mata desafeto com machadadas na cabeça em Redenção

A vítima foi morta no início da madrugada desta desta quarta-feira (13), na Avenida Graciliano Ramos, localizada no Setor Planalto I
Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
No início da madrugada desta desta quarta-feira (13), por volta de 1h, a Avenida Graciliano Ramos, localizada no Setor Planalto I, foi palco de um crime bárbaro, típico da Idade Média, na cidade de Redenção, no sul do Pará.

Clovis Rodrigues da Silva, conhecido como “Baixinho”, foi trucidado a golpes de machado, no meio da rua. A cabeça e o rosto da vítima ficaram desfigurados, pois o assassino aplicou diversas machadadas no corpo do rapaz. “Baixinho” teria tentado intervir em uma briga de casal , mas acabou morto.

A parte mais atingida foi a região da cabeça. A motivação e autoria do crime não foram divulgadas. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local de crime, a guarnição se deparou com a cena macabra. O assassino fugiu sem deixar pistas.

A Polícia Civil realizou as primeiras investigações e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. Nos últimos dias, diversos homicídios foram cometidos no Setor Planalto I, em Redenção. (Portal Debate Carajás)

“Baixinho” foi morto de forma cruel – Crédito: Redes sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!