Um homem, de nome Waire Pereira Borba, mais conhecido como Manchinha, foi assassinado a facadas na Vila Santa Fé, zona rural de Marabá, por um colega de trabalho. O motivo, segundo informações preliminares, teria sido um desentendimento entre os dois. Ambos trabalhavam na mineradora Buritirama, com sede em São Paulo e que possui uma mina de manganês na Vila União.

“Manchinha” (Reprodução/Facebook)

Na manhã de ontem (19), Sexta-Feira da Paixão, José Santos de Souza Neto, de aproximadamente 24 anos, e Manchinha saíram da Vila União, onde trabalhavam na Mineração Buritirama, para curtir o feriado na Vila Santa Fé, a 66 km de distância. Lá, após bate-boca entre os dois, José Neto, embriagado, puxou uma faca e golpeou o “parceiro”, que não teve chance de defesa.

Em seguida, o criminoso fugiu do local do crime, tomando rumo desconhecido.

O corpo da vítima foi removido da cena pelos agentes da polícia científica.

(Reprodução/WhatsApp)

Ajude a capturar o criminoso

A pessoa que souber de alguma informação sobre o paradeiro de José Santos de Souza Neto pode entrar em contato com a central do Disque-Denúncia Marabá através do número (94) 3312-3350, e WhatsApp (94) 9 8198-3350. A fonte das informações é mantida sob o mais absoluto sigilo: anonimato garantido.