Homem leva surra ao tentar estuprar jovem no interior do Pará

Vítima foi arrastada para matagal, mas mototaxistas viram a ação e impediram o ato. Segundo o Samu, homem apresentava ferimentos na face e na cabeça, mas estava consciente
Vítima foi levada para Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em Santarém — Foto: Reprodução/TV Tapajós

Um homem de 47 anos foi agredido por moradores da Comunidade Campo Novo, localizada na região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará, na tarde desta sexta-feira (28) após suspeita de que ele tenha tentado estuprar uma jovem de 23 anos.

O estupro foi impedido por dois mototaxistas que viram a vítima ser arrastada para o mato, eles pegaram o homem, o amarraram e a Polícia foi acionada. O suspeito foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal.

“Ele apanhou muito, quando chegamos lá ele estava no chão sendo guardado pela Polícia Militar. Agora ele deve ser submetido ao exame de imagem e vai ser feita uma sutura no couro cabeludo dele”, disse o enfermeiro Joziel Colares, do Samu.

Após os atendimentos médicos, o homem deve ser apresentado na delegacia. A vítima foi levada por policiais para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso deve ser registrado.

A mãe da vítima contou que a filha estava na parada de ônibus e esse homem chegou, se sentou no banco e foi, aos poucos, se aproximando dela e de uma outra mulher que esperavam no ponto.

A mulher, que fazia companhia à outra, disse ao homem que fosse embora antes que elas chamassem a Polícia. Segundo o relato, o homem aparentava estar bêbado e chutou a mulher, que foi embora em seguida. Nesse momento, ele puxou a vítima, a jogou no chão e ainda conseguiu tirar a blusa dela. Os mototaxistas ouviram os gritos e ajudaram a mulher. (G1 Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!