Marabá
25°C
Overcast clouds

Homem leva surra ao tentar estuprar jovem no interior do Pará

Vítima foi arrastada para matagal, mas mototaxistas viram a ação e impediram o ato. Segundo o Samu, homem apresentava ferimentos na face e na cabeça, mas estava consciente
Vítima foi levada para Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em Santarém — Foto: Reprodução/TV Tapajós
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem de 47 anos foi agredido por moradores da Comunidade Campo Novo, localizada na região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará, na tarde desta sexta-feira (28) após suspeita de que ele tenha tentado estuprar uma jovem de 23 anos.

O estupro foi impedido por dois mototaxistas que viram a vítima ser arrastada para o mato, eles pegaram o homem, o amarraram e a Polícia foi acionada. O suspeito foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal.

“Ele apanhou muito, quando chegamos lá ele estava no chão sendo guardado pela Polícia Militar. Agora ele deve ser submetido ao exame de imagem e vai ser feita uma sutura no couro cabeludo dele”, disse o enfermeiro Joziel Colares, do Samu.

Após os atendimentos médicos, o homem deve ser apresentado na delegacia. A vítima foi levada por policiais para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso deve ser registrado.

A mãe da vítima contou que a filha estava na parada de ônibus e esse homem chegou, se sentou no banco e foi, aos poucos, se aproximando dela e de uma outra mulher que esperavam no ponto.

A mulher, que fazia companhia à outra, disse ao homem que fosse embora antes que elas chamassem a Polícia. Segundo o relato, o homem aparentava estar bêbado e chutou a mulher, que foi embora em seguida. Nesse momento, ele puxou a vítima, a jogou no chão e ainda conseguiu tirar a blusa dela. Os mototaxistas ouviram os gritos e ajudaram a mulher. (G1 Pará)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!