Homem leva mais de 10 tiros na ‘Vila do Rato’

"Grande" teria se envolvido com o submundo do crime

O indivíduo, Leandro Ferreira da Silva, de 38 anos, conhecido como “Grande”, levou uma saraivada de bala, hoje (14), por volta de 20h30, no final do bairro Canaã, popularmente conhecida como “Vila do Rato”, no complexo Marabá Pioneira.

De acordo com testemunhas, a vítima era fazendeiro, porém teria se viciado em drogas e se envolveu no submundo do crime. “Grande” era visto na “Vila do Rato” com um “X9” e caguetava ‘os manos’ para a polícia.

Dominado pelo vício, Leandro já havia empenhorado uma caminhonete, em uma ‘boca de fumo’, na rua Magalhães Barata, em Marabá, no sudeste do Pará. Segundo moradores, ele estava praticando pequenos furtos em residências da comunidade.

Vítima foi atingido por vários disparos de arma de fogo

A vítima começou a ser alvejado, às margem do Rio Itacaiúnas, correu, caiu, levou mais de 10 tiros, mas conseguiu sobreviver. O atirador desferiu os disparos, utilizando duas pistolas automáticas e depois empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. 

Minutos depois, “Grande” se levantou, saiu caminhando, por uns 200 metros, até a entrada da “Vila do Rato”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde ficou internado em estado grave.

Debate Carajás 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!