Reprodução

Se você ficar com um anel preso no pênis, não tente usar uma tesoura para retirá-lo. Essa é a recomendação do Departamento de Resgate de Sarawak, na Malásia, após um rapaz ter sofrido consequências severas ao usar um anel peniano e tentar ‘se livrar’ do objeto de maneira brusca.

De acordo com os bombeiros, o socorro foi acionado  para realizar uma operação em uma casa localizada na cidade de Kuching. Chegando lá, eles afirmam ter encontrado um homem com um anel peniano preso na genitália, juntamente a uma tesoura emperrada na lateral do apetrecho.

Tiong Ling Hii, do Departamento de Resgate, expôs que o homem, com aproximadamente 45 anos, foi levado ao hospital depois de tentativas frustradas de retirar os objetos dele. “Como nós não conseguimos remover o anel e a tesoura, levamo-nos direto para o hospital, onde recebeu ajuda médica, passando por um procedimento de emergência”, informou ao jornal New Straits Times .

Uma serra foi usada na cirurgia de remoção, que durou 25 minutos. “A vítima foi levada ao hospital em uma ambulância para que pudesse receber a assistência necessária. Por conta das ferramentas cortantes, a equipe médica precisou de cuidado redobrado para não machucá-lo ainda mais. Agora, ele está em condição estável e em observação na clínica”, acrescentou Ling Hii.

iG