Homem faz família refém e atira em policial

Zona rural de Rondon do Pará

Policiais civis foram cumprir um Mandado de Prisão, ontem (20), na Vila Santa Helena, zona rural de Rondon do Pará, em desfavor de Cláudio da Silva Dias, suspeito de manter a família em cárcere privado. A esposa e cinco crianças eram mantidas reféns do suspeito.

Policial foi atingido no braço

Os policiais civis já sabiam que Cláudio respondia pelo crime de homicídio e era muito perigoso. Ao chegarem à residência, o homem havia se evadido. Apenas a mulher e as crianças foram encontradas.

A companheira do suspeito disse aos policiais que era impedida de sair de casa, porque recebia ameaças de morte do homem. Ela afirmou, ainda, que estava passando fome, porque não podia trabalhar e Cláudio não arcava com as despesas de casa, prejudicando o desenvolvimento das crianças.

Local onde o tiro atingiu a viatura da Polícia Civil

A equipe resgatou a família na viatura da própria Polícia Civil, porém, durante o deslocamento, o carro foi alvejado com um disparo de arma de fogo, atingindo o braço do investigador Fagner Marcelo Franco.

O tiro foi disparado de uma moita próxima à estrada vicinal, e Cláudio é o principal suspeito, porque o homicida havia saído de casa armado com uma espingarda calibre 28.

Ao chegarem à cidade, a vítima de disparo de arma de fogo foi conduzida para o hospital, onde recebeu atendimento médico.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!