Marabá
33°C
Few clouds

Homem executa desafeto, mas ‘tomba’ em refrega com a polícia, no Pará

Foto: Reprodução/PM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem, identificado como Alexandre de Lima Mafra, foi assassinado, a tiros, na tarde desta terça-feira (05), próximo à Feira do Aurá, no bairro Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no Pará.

De acordo com o Major Guerra, Alexandre foi executado a tiros por dois criminosos que chegaram ao local em um carro e, ao avistarem a vítima, efetuaram vários disparos. Alexandre morreu ainda no local. 

Ainda segundo a autoridade, após cometer o crime, a dupla apreendeu fuga e acabou se deparando com uma viatura da Força Nacional que passava pelo local. Após uma perseguição, os suspeitos seguiram até uma área de mata, abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Após uma hora de buscas, a polícia localizou um dos suspeitos, ainda não identificado, que iniciou uma troca de tiros com a PM e acabou sendo alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital metropolitano, mais não resistiu aos ferimentos.

Para o Major, a captura do outro suspeito é questão de tempo. O crime foi registrado na Delegacia Central da Cidade Nova.

Diário do Pará

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!