Homem encontra bebê vivo no momento em que enterrava corpo da filha

O comerciante Uttar Pradesh se preparava para enterrar a filha que nasceu morta quando, por coincidência, encontrou uma menina recém-nascida que havia sido enterrada viva. O fato inusitado foi revelado por fontes policiais e médicas da Índia.

De acordo com os relatos, o homem cavava um túmulo para sua filha, que havia morrido no dia anterior, quando a pá que usava bateu em um vaso enterrado. “Quando ele viu que havia um bebê lá dentro, imediatamente o ajudou”, disseram os policiais locais.

A criança estava dentro de um vaso de cerâmica, embrulhada em um pedaço de pano e foi levada às pressas para o hospital. Quando foi pesada pelos médicos, a menina tinha apenas 1 kg, estava desnutrida e tinha uma infecção pulmonar. Como o cordão umbilical já havia caído, foi possível determinar a idade dela.

“Por alguns segundos, ouvi um choro e pensei que era minha filha que havia voltado à vida. Mas então percebi que o choro vinha do vaso de terra enterrado”, declarou o homem.

“Prematuros em geral precisam de menos oxigênio. Quando estava enterrada, devia haver falhas no solo, por onde entrava o ar. Ela teve hipotermia e está recebendo oxigênio, ainda não consegue se alimentar sozinha. Estamos fazendo tudo que podemos por ela”, disse Saurabh Anjan, o pediatra que está tratando a menina.

A recém-nascida encontrada está em estado grave. O homem e sua esposa pensam em adotar a recém-nascida viva se ela sobreviver.

DOL

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!