Homem é solto após alegar ter sido preso por engano no Pará

Fabrício Rodrigues, de 37 anos, contou que se surpreendeu com os agentes policiais fazendo buscas dentro de sua casa

Nesta sexta-feira (17), um homem foi liberado após alegar ter sido confundido pela Polícia Militar com um assaltante no município de Salvaterra, na Ilha do Marajó.

Fabrício Rodrigues, de 37 anos, contou à imprensa local que se surpreendeu com os agentes policiais fazendo buscas dentro de sua casa.

“Eles chegaram em casa dizendo que eu tinha roubado o supermercado e que era eu que aparecia  nas imagens das câmeras. Me algemaram e me levaram para a delegacia. Não me deixaram ver as imagens”, conta.

Fabrício narra ainda que ficou algemado durante algumas horas, mas que foi liberado por uma escrivã da Polícia Civil.

Segundo Fabrício, a viatura que o conduziu para a delegacia teria estacionado em frente ao supermercado, e, em seguida, o proprietário do estabelecimento teria confirmado que era ele que aparecia nas imagens durante o crime.

Já na delegacia, Fabrício afirma que tentou registrar um boletim de ocorrência por calúnia, crime previsto pelo artigo 138 do Código Penal Brasileiro, mas a escrivã teria negado a ele esse direito.

Agora, Fabrício quer conseguir as imagens das câmeras de videomonitoramento para provar a própria inocência. (Portal Debate Carajás, com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!