Marabá
26°C
Overcast clouds

Homem é suspeito de manter mulher em cárcere privado no Bairro São José

Depois de ser confirmada a veracidade da denúncia, Roberto de Sousa Cruz foi conduzido para a delegacia, na tarde desta sexta-feira (8)
Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Militar (34º BPM) recebeu uma denúncia que relatava que um homem, identificado como Roberto de Sousa Cruz, teria agredido a própria esposa, na Avenida Marechal Deodoro, Bairro São José, Núcleo Cidade Nova, à altura do km 8 da BR-230, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com o Disque-Denúncia Sudeste do Pará, além da agressão, o homem também estaria impedindo que a companheira saísse de casa com os filhos, caracterizando o crime de cárcere privado. De imediato, uma guarnição se dirigiu para o Bairro São José.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, pois a vítima relatou aos militares sobre a agressão. Diante disso, Roberto Cruz recebeu voz de prisão foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante, por violência doméstica. O suspeito ficou custodiado, aguardando manifestação da Justiça.

Não se cale. Denuncie!

Na cidade de Marabá, a vítima, parentes, vizinhos ou amigos poderão utilizar os seguintes instrumentos para denunciar atos de violência doméstica: a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), localizada no Bairro Amapá; e a Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos telefones (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (ambos funcionam como WhatsApp), ou pelo aplicativo Disque-Denúncia Sudeste do Pará(Ingrid Sales – Estagiária Supervisionada)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!