Homem é preso suspeito de manter em cárcere e estuprar ex-esposa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem, de 34 anos, foi preso, neste sábado (21), suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira, durante esta madrugada. Segundo a polícia, a vítima estava sendo mantida em cárcere privado dentro da própria casa, localizada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia por volta de 3h sobre o caso. A informação recebida foi de uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Hilário Gurjão, uma das principais do bairro.

Segundo informações preliminares, o ex-marido da vítima teria segurado a vítima à força e depois a mantido em cárcere privado. Depois, ele teria cometido os abusos sexuais e as agressões contra a vítima.

Os policiais chegaram no local e encontraram o homem amarrado, sendo agredido fisicamente por populares, que socorreram a mulher. A vítima, o suspeito e as testemunhas do caso foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher( DECCM).

O homem foi preso em flagrante e deve ser encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul de Manaus.

Acrítica

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!