Homem é preso suspeito de mandar matar motorista de app em Parauapebas

O crime aconteceu no dia 2 de novembro do ano de 2023.
Crédito: Reprodução

Geraldo Teixeira de Araújo, conhecido pelo apelido de “Ceará”, foi preso nessa quinta-feira (7), na rodovia Faruk Salmen, na altura do bairro Vila Rica, em Parauapebas, sudeste do Pará. Ele é suspeito de ser o mandante da morte do motorista de aplicativo Dimiclife Gonçalves Ezerra. O crime aconteceu no dia 2 de novembro do ano de 2023.

Na época, testemunhas relataram que o atirador chegou na casa da vítima, que fica na Rua Estocolmo, bairro Novo Horizonte, em uma caminhonete, desceu do veículo, invadiu a residência e, depois disso, atirou em Dimiclife Ezerra.

As investigações do crime teriam apontado que Geraldo Araújo era quem conduzia o automóvel e levou o autor do homicídio. Dimiclife Ezerra foi assassinado com quatro tiros. Os disparos atingiram o rosto e tórax da vítima.

Antes de trabalhar como motorista, a vítima trabalhava como segurança de um estabelecimento comercial do suspeito preso por participação no crime. A polícia segue investigando para descobrir se a execução tem relação com o vínculo entre patrão e funcionário. (As informações são do Portal Pebão e O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!