Um homem foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de seis anos em um hotel no Centro de Manaus, nesta quarta-feira (12). Segundo a polícia, a vítima é filha da ex-companheira do homem que marcou um encontro com a mulher no local em que o crime aconteceu.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, o suspeito marcou um encontro com a ex-companheira em um hotel no Centro, na noite de terça-feira (11). Ela foi ao local com a filha, de seis anos, e dormiram no local.

“A criança disse para a mãe que foi abusada sexualmente pelo homem durante a madrugada. Ela disse ainda que não havia sido a primeira vez. Após o ocorrido, a mulher e a filha procuraram a polícia e denunciaram o ocorrido. O homem foi preso e todos vieram aqui para a delegacia”, disse a delegada.

Ainda conforme Coelho, a mãe disse que não ouviu o crime acontecer, pois o suspeito tapou a boca da criança enquanto cometia o crime. A vítima passa por exames médicos e está sobre os cuidados da mãe, por não haver indícios que ela tenha permitido o crime.

O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.