Homem é preso suspeito de estuprar as próprias irmãs; duas têm doença mental

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde dessa sexta-feira (5), um homem de 27 anos na rua Macatuba, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Ele é suspeito de estuprar a própria irmã.

Segundo a tenente Kelly Viana, da 13ª Cicom, a equipe foi chamada para atender a ocorrência por volta das 17h30. Uma mulher de 22 anos procurou a polícia dizendo que havia sido estuprada pelo próprio irmão na madrugada de hoje. Os policiais foram até a residência e prenderam o suspeito.

Na delegacia, a vítima disse que o homem é acostumado a estuprar as outras irmãs, uma de 21 anos e outra de 25. As duas têm doença mental. Ela desconfia que ele seja pai da filha de uma delas. “Ele é acostumado a fazer isso. Ele usa drogas e depois chega em casa e estupra as irmãs”, disse a vítima de 22 anos.

O suspeito já foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Dessa vez, ele foi levado para a Delegacia Especializada de Crimes Contra Mulher (DECCM), no bairro Cidade de Deus, onde vai ficar à disposição da Justiça.

A Crítica

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!