Marabá
35°C
Clear sky

Homem é preso por uso indevido de uniforme militar e simulacro no Pará

O caso ocorreu na quarta-feira (18), em Santarém
Crédito: Reprodução

Elias Jefferson Pimentel foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, no fim da tarde de quarta-feira (18), após ser flagrado na avenida Moaçara, usando uma gandola rajada idêntica ao uniforme da Polícia Militar.

Durante a abordagem, além da gandola rajada, havia uma bolsa na qual os policiais encontraram um simulacro tipo Airsof 6mm, com o indivíduo. Elias Jefferson foi indagado sobre o uso indevido de uniforme militar e do porte de simulacro, mas devido ser mudo não foi estabelecida comunicação entre ele e os militares.

O suspeito estava acompanhado de Joel Lima Monteiro, que conduzia uma motocicleta fan vermelha. De acordo com a polícia, o condutor da moto apresentou documentação com placa diferente da que estava no veículo.

Diante disso, os dois foram apresentados no plantão do delegado Lucivelton Ferreira. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado e a motocicleta foi entregue aos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) para os procedimentos cabíveis. (Portal Debate, com G1 Santarém)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!