Homem é preso por tentativa de homicídio, roubo e ameaça no Pará

A prisão foi efetuada na segunda-feira (4), em Castanhal.
Foto: Ilustração

A Polícia Civil do Pará prendeu na segunda-feira (04), Heliton Chucre Pimentel, de 35 anos, condenado a 23 anos de reclusão por tentativa de homicídio, roubo e ameaça. Durante a ação realizada pela equipe do Núcleos de Apoio à Investigação (NAI) que atuam no município de Castanhal, também foi cumprindo o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Barcarena, referente a apuração dos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e organização criminosa.

Segundo o delegado Temmer Khayat, diretor do Núcleo de Inteligência (NIP), o condenado havia sido preso na última sexta-feira (01), durante a última fase da operação ‘Scraping’, (extração de dados da web), que teve o objetivo de dar cumprimento a 25 mandados de prisões por crimes de roubo, latrocínio, estupro, tráfico de drogas e homicídios. Além de Castanhal, os municípios de Capanema e Santarém também atuaram nas diligências iniciadas às 6h.

“O criminoso teve sentença decretada em decorrência de fatos ocorridos no ano de 2008, praticados contra um investigador da Polícia Civil. Além disso, também é investigado por integrar associação criminosas e práticar os delito de crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e está a disposiçlã da Justiça”, contou o delegado.

No total, já somam 23 mandados judiciais cumpridos em torno da referida operação policial, com diligências realizadas nas cidades de Castanhal, Capanema e Santarém. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!