Marabá
24°C
Few clouds

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Marabá

O suspeito é irmão de um dos 3 indivíduos abordados pela polícia neste sábado (9), no Balneário da Mangueira.
Arma estava sem a documentação - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a ronda da polícia em locais de festas e aglomerações, neste sábado(9), por volta de 8h30, foram avistados três indivíduos. em atitude suspeita, no Balneário da Mangueira, na Folha 14, Bairro Nova Marabá. O trio estava ao lado de um veículo Corsa.

A guarnição abordou os indivíduos e realizou uma busca pessoal, mas nada foi encontrado. Em seguida, a polícia perguntou sobre o dono do veículo, e um dos elementos informou que era do seu irmão, identificado como Rayan da Silva Santis, o qual teve a presença solicitada pelos policiais.

Ao chegar ao Balneário da Mangueira, segundo a Polícia Militar, Rayan Santis demonstrava claros sinais de embriaguez. Os policiais decidiram  realizar uma vistoria no veículo dirigido por ele. Nas buscas, foi encontrada uma espingarda S.W.P 5.5 mm, sem a documentação necessária para uso e porte da arma de fogo.

Rayan Santis recebeu voz de prisão e foi foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia Civil de Marabá para realização de procedimentos previstos em lei. Os três indivíduos abordados foram liberados pela PM. (Ingrid Sales/Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!