Homem é preso por estupro de vulnerável no Pará

A denúncia foi feita pela própria vítima após participar de palestras ministradas por policiais civis na escola em que ela estuda.
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva na manhã de segunda-feira (12), em Santarém Novo, região nordeste do Pará.

A denúncia foi feita pela própria vítima após participar de palestras ministradas por policiais civis na escola em que ela estuda. A adolescente resolveu relatar os abusos para a professora, conforme orientação recebida pelos agentes da Polícia Civil.

Segundo a vítima, a violência aconteceu por quatro anos consecutivos por parte do ex-companheiro da tia dela. Posteriormente, o suspeito foi localizado e detido pela equipe policial em Santarém Novo, bem como conduzido ao sistema prisional e ficará à disposição do poder judiciário. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!