Nesta quarta-feira (26/04), um homem, identificado como Cícero Alves Noronha, foi preso por estupro de vulnerável na cidade de Jacundá, região sudeste do Pará.
A prisão foi efetuada após a Polícia Militar receber uma denúncia de que em uma casa, localizada na Rua Espirito Santo, no Bairro Alto Paraíso, estaria ocorrendo o crime de estupro de vulnerável. De imediato, uma guarnição se dirigiu ao local indicado e ao chegar na residência encontrou a criança e o suspeito.
No momento da abordagem, Cícero Noronha estava vestido e alegou a todo tempo que não tinha feito nada com a criança. No entanto, a vítima disse que há cerca de dois dias o indivíduo tinha passado a mão nas partes íntimas dela.
Diante dos fatos, Cícero Noronha recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Ele segue à disposição da justiça. (Portal Debate)


