Homem é preso por estuprar própria mãe idosa em hospital

As investigações avançaram e a polícia conseguiu obter imagens do quarto da vítima, confirmando as acusações.
Créditos: Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso na tarde da última segunda-feira, 17, em Brasília, no Distrito Federal, após ser flagrado estuprando a própria mãe, uma idosa de 78 anos, em um hospital particular. A idosa está internada com quadro de demência e vários outros problemas de saúde, o que agrava ainda mais a gravidade do crime.

A denúncia foi recebida de forma anônima pela Polícia Civil, que descobriu que o homem cometia os crimes durante a madrugada. As investigações avançaram e a polícia conseguiu obter imagens do quarto da vítima, confirmando as acusações.

Os agentes realizaram a prisão na casa do suspeito, localizada na Asa Norte. No momento da prisão, o homem resistiu e tentou agredir os policiais, além de desacatar e danificar a porta da viatura com um chute. Ele foi detido pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência.

Diante da gravidade dos fatos, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, conforme afirmou o delegado responsável pelo caso, Maurício Iacozzilli. O suspeito foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde aguardará a audiência de custódia. A população espera que o criminoso seja punido de acordo com a lei e que a vítima receba o tratamento adequado para superar o trauma causado pelo abuso. (Portal Debate, com G1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!