Homem é preso por embriaguez ao volante após invadir vila militar em Marabá

21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá (Foto: Reprodução)

Na noite da última segunda-feira (7), um homem foi preso por embriaguez ao volante na Folha 23, núcleo Nova Marabá, após invadir uma área de acesso restrito pertencente ao Exército Brasileiro e colidir contra barreiras de ouriço, material melhor que o arame farpado, presentes na vila militar.

Identificado como Elcio Philippe Aguiar Costa, o homem tentou fugir do local após a batida, mas não conseguiu, pois ficou preso nas barreiras. O episódio pitoresco aconteceu por volta das 20h30 daquele dia.

Durante a abordagem, a polícia constatou sinais de embriaguez no motorista, assim como olhos avermelhados, desordem nas vestes, fala desconexa e forte cheiro de álcool. Além disso, latas de cerveja foram encontradas dentro do automóvel, um Jeep Renegade preto.

Consta em ocorrência que o veículo foi entregue a uma pessoa habilitada e lúcida, não sendo necessário sua apresentação na delegacia. Diante dos fatos, Elcio foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil pelos policiais do Exército sem apresentar resistência e sem a necessidade do uso de algemas. O dentista foi liberado após pagamento de fiança compatível com o que prevê o Código de Trânsito.

Vinícius Soares

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!