Homem é preso por descumprir medida protetiva em Marabá

O caso foi registrado no sábado (06/05), na Folha 10.
Foto: Ilustração

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – No sábado (06/05), Jailson dos Reis Silva foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Marabá (DEAM), após ter descumprido uma medida protetiva.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 8h40, via Núcleo Integrado de Operações (Niop), para atender uma suspeita de violência doméstica na Folha 10, no Núcleo Nova Marabá. Os militares se dirigiram até o local, onde uma mulher informou a guarnição de que seu filho estaria descumprindo uma medida protetiva de urgência.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito e o localizaram na Folha 28, no Núcleo Nova Marabá, por volta de 12h. Posteriormente, Jailson Silva foi encaminhado para a DEAM, para realização dos procedimentos cabíveis. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!