Homem é preso no Pará após descumprir medida protetiva

O suspeito apresentava arranhões na cabeça e perna direita decorrentes da queda durante a perseguição.
Créditos: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar do município de Juruti, no oeste do Pará, foi acionada pela guarda municipal, informando que Mardone Costa da Silva estava sob custódia da guarda na Rua Arnaldo Pinheiro, próximo à Escola Zelinda. Segundo informações, Mardone proferiu agressões verbais contra Samai dos Santos Vitor, desrespeitando uma medida protetiva.

Os policiais, com base nessas informações, se dirigiram ao local. Durante o deslocamento, receberam a informação de que o suspeito havia escapado da custódia da guarda municipal, na tentativa de evitar a prisão em flagrante.

No local, foram realizadas buscas no perímetro para localizar o suspeito. Ao avistar as guarnições da PM , ele empreendeu fuga e buscou abrigo nas residências próximas à ocorrência inicial.

Diante da fuga, um dos policiais efetuou dois disparos de arma de fogo para dissuadir o suspeito de investir contra a guarnição. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas, pois o suspeito resistiu à prisão. A polícia verificou no sistema que ele descumpriu uma medida protetiva, cujo número do processo é 0800604-91.2023.8.14.0086.

O suspeito apresentava arranhões na cabeça e perna direita decorrentes da queda durante a perseguição. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. (Com informações do Portal Plantão) 24horas News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!