Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na Nova Marabá

Na tarde dessa terça-feira (24), um homem foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Conforme o boletim de ocorrência, a prisão de Patrício Andrey Barros Santos aconteceu em uma vicinal que cruza a Rodovia Transamazônica, no núcleo Nova Marabá, por volta das 16h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi abordado após a PRF ser acionada para resolver um bloqueio na vicinal, situada no Km 146 da BR-230. Chegando ao local, a polícia encontrou um grupo de seguranças privados a serviço de um fazendeiro, sendo que um deles, Patrício, portava uma calibre 38 da Taurus com cinco munições intactas sem autorização.

Patrício, que fazia uma escolta na ocasião da abordagem policial, foi levado para a sede da Polícia Federal, onde se confirmou que o mesmo não poderia portar arma de fogo. Em seguida, ele foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, sendo autuado com base no Estatuto do Desarmamento e liberado após pagamento de fiança, arbitrada no valor de R$ 998.

Vinícius Soares

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!