Homem é preso em flagrante por estuprar criança de nove anos no nordeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem foi preso em flagrante ontem (23) pela Polícia Civil suspeito de estupro de vulnerável em Capanema, no nordeste do Pará. Segundo a polícia, a vítima tem nove anos de idade. O caso foi denunciado pela madrasta da criança.

A Polícia informou que a vítima relatou à madrasta os abusos. Após o relato, o pai da criança foi até a casa do suspeito e chegou a agredi-lo fisicamente. O homem foi socorrido em uma ambulância e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em seguida, os policiais chegaram.

Cidade de Capanema, nordeste do Pará

O homem foi conduzido até a unidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca). Segundo a delegada Nathalia Rangel, “a criança contou em detalhes a ocorrência do estupro e afirma que o crime teve ele como autor”.

De acordo com as investigações, a vítima era abusada há aproximadamente um ano. O homem, segundo a Polícia, oferecia dinheiro à criança para que ela entrasse na casa dele. Testemunhas afirmaram que viram a vítima na casa do suspeito nesta segunda e em outros dias.

G1 Pará

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!