Homem é preso após vender drogas em bar de Canaã dos Carajás

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil na quarta-feira (26)

A Polícia Civil do Pará, através da Delegacia de Canaã dos Carajás, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (26). Os agentes receberam informações de que um homem estaria vendendo os entorpecentes em um bar do município.

Os policiais conseguiram as características do suspeito e diligenciaram ao endereço para localizá-lo. Após campana, foi possível visualizar o homem que saiu do local e foi até a calçada para receber um pequeno embrulho. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o entregador conseguiu se evadir do local.

Durante a revista pessoal, foram encontrados cinco invólucros com cocaína. Ele ainda informou que havia droga em sua casa. Durante a busca autorizada no imóvel, foram encontrados mais invólucros de cocaína, de óxi e uma balança de precisão. O homem foi apresentado para a Autoridade Policial para as devidas providências cabíveis. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!