Homem é preso após tentar matar companheira no nordeste do Pará

O crime acorreu no sábado (21), em Cachoeira do Piriá.
Crédito: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante por uma guarnição do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM) por tentativa de feminicídio em Cachoeira do Piriá, região nordeste do Pará. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 usada para atirar na companheira dele, que está internada em uma unidade de saúde do município.

O crime acorreu no sábado (21). Segundo a PM, a guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de baleamento na Vila Enche Concha. Ao chegarem no local, os agentes apuraram que se tratava de uma tentativa de feminicídio.

A vítima já havia sido socorrida e o companheiro dela fugido. A equipe iniciou diligências e logrou êxito em localizar o acusado, que estava escondido dentro do banheiro de uma residência. Ele confessou o crime e entregou a pistola, que teria sido usada para atingir a companheira.

O homem, que não teve o nome informado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele se encontra à disposição da Justiça. (Com informações de Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!