Homem é preso após furtar residência de policial militar em Santarém

A prisão foi efetuada na quinta-feira (24), em Santarém.
Crédito: Reprodução

Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (24), após invadir e furtar a casa de um policial militar no bairro Jaderlândia, em Santarém, região oeste do Pará.

O suspeito levou do local uma pistola de airsoft, e um celular. Ele foi identificado como Emerson da Silva, conhecido popularmente como “Corujito”.

Após perceber o furto, a vítima acionou a polícia que durante rondas na região encontrou o suspeito. Emerson Silva foi apresentado na delegacia de Santarém para a realização dos procedimentos cabíveis. (Com informações de G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!