Homem é preso após confessar assassinato no sudoeste do Pará

De acordo com a Polícia Civil (PC), suspeito ainda foi flagrado com a arma utilizada no homicídio

Um homem foi preso após confessar que matou um homem e deixou outro ferido, no município de Uruará, sudoeste do Pará. A Polícia Civil (PC) confirmou o caso nesta quarta-feira (27).

O crime ocorreu no domingo (24), no bairro Vila Bonita, onde dois homens foram atacados com golpes de faca. Um deles morreu ainda no local, e o outro foi socorrido e levado ao hospital, segundo testemunhas.

Populares falaram que homicídio teria ocorrido durante uma discussão entre os três homens. O suspeito chegou a fugiu do local após o crime, mas foi preso pela polícia logo em seguida.

De acordo com PC, o homem foi encontrado em um matagal nas proximidades da residência dos pais.

Durante a abordagem policial, o homem jogou no chão a faca que teria sido utilizada no crime, e ,após intensos questionamentos com a polícia, confessou a autoria do crime.

A polícia prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado à delegacia de Uruará, onde foram realizados os procedimentos legais.

Segundo a corporação, o homem permanece sob custódia das autoridades e à disposição da Justiça, que avaliará o caso e tomará as medidas necessárias. (Portal Debate, com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!