MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 9h10, suspeito de envolvimento em um furto mediante arrombamento em uma residência localizada na Folha 34, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá.
De acordo com informações policiais, uma guarnição foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (NIOP) para atender a ocorrência. No local, a moradora relatou que a casa havia sido arrombada e que foram furtados cartões de crédito e joias, além de danos causados a objetos no interior do imóvel.
Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima informou ter visto Marcos Vinicius dentro da residência no momento em que chegava ao local. O suspeito foi abordado, mas nenhum dos objetos mencionados foi encontrado com ele. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas e apresentadas na 21ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Não foi necessário o uso de algemas. (Portal Debate)


