Homem é preso após arrancar cabeça de cobra píton com os dentes

O homem também é acusado de ferir policial e manter esposa em cárcere privado.
Crédito: Reprodução

Um homem, identificado como Kevin Justin Mayorga, de 32 anos, foi preso após arrancar a cabeça de uma píton com os próprios dentes durante uma discussão com uma mulher num apartamento na Flórida, nos EUA, na última terça-feira (31/1).

Além da acusação de crueldade contra animais com intenção de ferir ou matar, Kevin Justin recebeu outras duas acusações: resistência a um policial com violência e cárcere privado contra a referida mulher. Ela relatou aos policiais que identificou a cobra encontrada decapitada era seu animal de estimação.

Segundo a emissora americana CBS News, a polícia do condado de Miami-Dade foi acionada por vizinhos que relataram barulhos de uma briga doméstica. Chegando ao apartamento, na cidade de Cutler Bay, o homem não deixou os oficiais entrarem. Enquanto isso, os agentes escutaram o grito da mulher e então arrombaram a porta.

No momento da prisão, Kevin Justin resistiu e teria golpeado um policial no olho. Por fim, ele foi imobilizado e conduzido ao Centro de Correções e Reabilitação de Miami-Dade. Segundo a imprensa local, Kevin pode pegar até 5 anos de prisão, 5 anos de liberdade condicional e multa de até US$ 5 mil (R$ 25 mil). (As informações são do Portal Extra Globo)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!