A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), efetuou a prisão em flagrante de um homem por ameaça no âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher, na terça-feira (27), em Paragominas.
O suspeito ameaçou a vítima por mensagens de texto. De acordo com as informações, o homem divulgaria vídeos íntimos da mulher se ela não permitisse a entrada dele em sua residência. As ameaças ainda foram reforçadas por ligação telefônica.
Em ação conjunta com a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) e com o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), a equipe localizou o suspeito na Rua Castanhal, situada no Bairro Bela Vista. Após a prisão, ele foi conduzido à sede policial para as providências cabíveis. (PCPA)


