Homem é preso após agredir mulher e provocar aborto em Canaã dos Carajás

O suspeito segue à disposição da Justiça.
Créditos: Ilustração

Leonardo dos Santos Lima foi preso no último domingo (31/03) em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, suspeito de agredir a companheira e fazê-la perder o bebê que ela esperava do próprio agressor.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde foi confirmado que as agressões provocaram o aborto. A mulher estava grávida de sete meses.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, que descobriu a existência de medidas protetivas em favor da vítima. A equipe médica do hospital informou que ela chegou em estado grave após as agressões, o que resultou na perda da criança.

Diante da gravidade do caso, a assistência social do hospital notificou a polícia, que iniciou as buscas e localizou Leonardo em um bar da cidade, onde foi preso. Ele foi levado à delegacia para os procedimentos legais.​

“Uma equipe da delegacia de Canaã dos Carajás prendeu o suspeito em flagrantes por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher que resultou em aborto. O suspeito violou as medidas protetivas e segue à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil, por meio de nota. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!