Na manhã desta quinta-feira (13), um homem foi perseguido e morto a facadas no centro de Redenção, sudeste paraense. Segundo o relato de testemunhas, o homem, que ainda não foi identificado, foi morto por volta das 8 horas, na avenida Alceu Veroneze

O 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que policiais que estavam em rondas de motocicletas foram acionados no começo da manhã para a rua, na esquina da Avenida Araguaia, para atender a uma ocorrência sobre um esfaqueamento. Após esfaquear a vítima, o homem correu e foi na direção da rua Sérgio Luiz de Farias. Quando os PMs chegaram ao local, moradores indicaram onde o autor do crime havia se escondido, e os policiais foram até a casa e prenderam o acusado em flagrante.

Segundo os policiais, o homem aparentava estar sob influência de álcool ou drogas, já que não soube dizer nem o próprio nome. A hipótese é que os dois tiveram uma briga por causa de alguma coisa, e o homem atacou se desafeto a facadas, matando-o quase que instantaneamente. Até o momento, tanto o assassino quanto a vítima não foram identificados. 

O Liberal