Homem e mulher são encontrados mortos dentro de carro no Pará

Ainda não há informações sobre como o casal teria morrido e por qual motivo

Na noite da sexta-feira (2), um homem e uma mulher foram encontrados sem vida no bairro do Castanheira, em Belém. As vítimas foram encontradas mortas dentro de um carro e foram identificadas como Rosivaldo de Lima Costa, de 59 anos e Roseane Santos.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na seccional da Marambaia. Ainda não há informações sobre como o casal teria morrido e por qual motivo, por isso, perícias foram solicitadas e um inquérito foi instaurado para esclarecer os fatos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para a sede da Polícia Científica do Pará, onde passarão por exames periciais que devem ajudar a esclarecer os detalhes do crime.

O Roma News entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais sobre o andamento da investigação.  (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!