Homem é morto com golpes de facão no pescoço em Marabá

A rua Antônio Vilhena, no bairro Liberdade, em Marabá, sudeste do Pará, foi palco de um brutal assassinato na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 1h. Gabriel Martins Rodrigues, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, após fugir do local do crime, ele matou, a golpes de facão, um homem, conhecido apenas pelo apelido de Baby, de aproximadamente 48 anos de idade.

Gabriel Martins é acusado de matar a vítima a golpes de facão

Ao serem informados sobre o homicídio, ocorrido em frente a uma igreja evangélica, os policiais militares, de posse das características do assassino, passaram a procurá-lo. O suspeito foi detido ainda no bairro Liberdade, portando o facão na cintura. Durante a abordagem, descobriu-se que Gabriel Martins estava bastante embriagado e alegou ter matado a vítima porque o ela havia ameaçado a mãe do homicida.

A vítima ainda não teve o nome divulgado

Por sua vez, a mãe de Gabriel não “aliviou a barra dele”. Disse que o filho sempre fica violento ao ingerir bebida alcoólica. “Rebarbado”, o homem precisou ser imobilizado e algemado para ser conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de homicídio.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!