Homem é morto ao atirar contra equipe da Rocam no nordeste do Pará

O suspeito morreu neste sábado (9), no município de Vigia. Outros dois indivíduos conseguiram fugir.
Crédito: Reprodução

Na manhã deste sábado (9), um homem, ainda não identificado, morreu após atirar contra uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM). O caso ocorreu no Bairro Universitário, em Vigia, no nordeste do Pará. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam fazendo rondas, quando tentaram abordar três homens, que fugiram para dentro de uma escola abandonada. Ao realizar uma incursão no local, um dos suspeitos foi encontrado e atirou contra os agentes, que revidaram e atingiram o indivíduo.

O suspeito foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Já os outros homens conseguiram fugir.

Durante a ação, foram apreendidas 25 gramas de maconha, que estavam no bolso do suspeito, e uma arma de fogo calibre 28, com uma munição deflagrada. Todo material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a autoridade policial de plantão. (Portal Debate, com Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!