Marabá
27°C
Scattered clouds

Dupla da moto mata cabeleireiro e deixa cliente ferido no oeste do Pará

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (11). Uma segunda vítima baleada foi encaminhada ao hospital. Suspeito efetuou pelo menos 4 disparos em direção ao homem.
Local onde fica o salão. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, nesta sexta-feira (11) em Itaituba, no oeste do Pará. O crime aconteceu em um salão de cabeleireiro localizado na 11ª rua do bairro Floresta. Ivanildo da Silva Macedo, que era dono do estabelecimento, morreu na hora. Uma segunda vítima que estava no local foi baleada.

O crime com características de execução aconteceu por volta de 19h30. Segundo informações, uma dupla em uma motocicleta chegou no local e um deles desceu e efetuou pelo menos 4 disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.

A unidade de socorro do Corpo de Bombeiros Militar ainda foi acionada, e constatou que a Ivanildo já estava sem sinais vitais. Uma segunda vítima, identificado como Josenei Azevedo Fernandes, de 25 anos, foi baleado na ação e foi encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) para uma avaliação médica.

A Polícia Militar também foi chamada e faz buscas pelos acusados. O que atirou, segundo informações, estaria trajando uma jaqueta jeans. O caso foi informado à Polícia Civil, que tomará as medidas cabíveis. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ivanildo da Silva Macedo, de 28, a vítima. (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!