Marabá
31°C
Clear sky

Homem é morto a tiros após briga de bar, em Novo Repartimento

A discussão começou dentro de um estabelecimento conhecido como "Bar Lindalva" e terminou em via pública. (Reprodução Whatsapp)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem identificado como Jefferson Macau Costa, de 28 anos, foi assassinado a tiros na madrugada da última terça-feira (5), no município de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigados.

Segundo informações divulgadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 3h30 da madrugada, na rua Equador, bairro Vale do Sol II. A vítima teria se envolvido em uma discussão com um indivíduo, ainda não identificado, que começou dentro de um estabelecimento conhecido como “Bar Lindalva” e terminou em via pública.

Após a discussão, o suspeito teria atingido a vítima com vários disparos de arma de fogo, que morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foi acionado para fazer a remoção do corpo do local do crime. A investigação segue sendo feita pela Polícia Civil local, que busca informações sobre o autor do crime.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!