Marabá
32°C
Overcast clouds

Homem é morto a pauladas enquanto dormia em calçada no sudoeste do Pará

A vítima estava dormindo na calçada quando foi atacada a pauladas e morreu.
Aracildo Silva foi preso em flagrante - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dhackson da Conceição foi morto, a pauladas, na manhã desta terça-feira (14), na região central do município de Placas, sudoeste do Pará. A vítima estava dormindo em uma calçada, quando foi atacada por Aracildo Santos da Silva.

O suspeito foi flagrado na hora do crime por uma câmera de segurança. De acordo com a Polícia Civil, Aracildo Silva passou a madrugada ao lado da vítima, até que por volta das 05h13, atacou Dhackson com várias pauladas, o qual não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

As polícias Civil e Militar realizaram diligências nas proximidades do local. Às 10h, o suspeito foi capturado pela PM em um órgão público de Placas.

Aracildo Silva alegou ter matado Dhackson a pauladas porque a vítima teria dado um tapa no rosto do assassino, na tarde de segunda-feira (13), mas a Polícia Civil investiga a real motivação do homicídio a pauladas.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por homicídio qualificado e segue à disposição da Justiça da cidade de Placas, localizada às margens da BR-230. (Portal Debate Carajás, com Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!