Marabá
26°C
Clear sky

Homem é morto a facadas no meio da rua no nordeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na madrugada desta terça-feira (28), Ataíde Nunes de Menezes, de 29 anos, foi morto a facadas, em Oeiras do Pará, no nordeste paraense. O homem foi morto no meio da rua, sendo que já tinha sido esfaqueado alguns meses antes, mas dessa vez, não sobreviveu ao ataque.

Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem foi assassinado por volta das 3h no bairro Liberdade, e ficou com o corpo jogado na Rua Nova. A hipótese de latrocínio (roubo e morte) foi descartada pois, segundo parentes, o homem não estava com nada de valor, pois tinha acabado de sair de casa para dar uma volta pelo bairro.

Inclusive, a motocicleta da vítima estava jogada ao lado do corpo, o que pode indicar que ele foi ferido enquanto ainda estava montado no veículo.

Alguns familiares de Ataíde que estavam na cena do crime contaram que ele tinha constantes desavenças com algumas pessoas, mas não especificaram os motivos. Ele já tinha sido preso algumas vezes pelo crime de furto, e ainda de acordo com os parentes, era usuário de drogas ilícitas e de álcool. 

Os parentes que falaram com as autoridades destacaram que Ataíde já havia sido ferido com uma facada nas costas, em um outro atentado contra sua vida, alguns meses antes, mas disseram não saber quem foi o autor.

Apesar de triste, a morte do homem já era esperada pela família, que reforçou à Polícia que esperavam um fim trágico para o Ataíde.

O corpo de Ataíde foi levado ao Hospital de Pequeno Porte (HPP) de Oeiras do Pará, para passar pelos exames necessários e, pela manhã, liberado para os serviços fúnebres. O Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Oeiras do Pará, que é por onde se investiga a morte de Ataíde.
O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!