Marabá
29°C
Clear sky

Homem é liquidado a tiros no Bairro Santa Rosa

Corpo ficou jogado próximo a um matagal
Crédito: Reprodução/WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem, conhecido como Edgar Nina Liarte, de 38 anos, foi morto, a tiros, por dois indivíduos, no início da tarde desta terça-feira (1º), no fim da Travessa São João, Bairro Santa Rosa, conhecido como o “Bairro do Amor”, Núcleo Marabá Pioneira, em Marabá, no sudeste do Pará.

Existem poucas informações a respeito do homicídio, mas pode se observar marcas de tiros na cabeça da vítima. Segundo informações vindas do local, a vítima seria morador do Bairro Araguaia, a popular “Fanta”. O local do crime seria um conhecido ponto de venda e consumo de drogas. Uma adolescente teria sido apreendida, suspeita de participação no assassinato do rapaz.

De acordo com a polícia, Edgar pode ter sido vítima de uma “casinha”, gíria dada para emboscada no submundo do tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil também compareceram para levantamento das primeiras informações e remoção do corpo. (Portal Debate Carajás)

Crédito: Reprodução/WhatsApp

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!