Homem é assassinado a tiros dentro de igreja em Marabá

“Ralison” foi atacado, na Praça do Residencial Tiradentes, próximo ao Bairro de Morada Nova, por volta de 18h40.
Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – No início da noite desta quarta-feira (26), o jovem, identificado pelo prenome de “Ralison”, foi atacado com diversos disparos de arma de fogo, na Praça do Residencial Tiradentes, próximo ao Bairro de Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará, por volta de 18h40.

De acordo com as primeiras informações, ao ser atacada, a vítima correu para dentro de uma igreja evangélica, mas foi alcançada pelo assassino. No bairro, circulam boatos de que Ralison estaria frequentando a “Casa do Senhor”, mas não houve tempo para se regenerar, pois ele foi liquidado a bala. No entanto, no local do crime, existe outra versão de ele estava sendo seguido pelo seus algozes, foi alcançado e morto.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime. Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o rapaz foi a óbito no local do atentado a bala. Ele caiu sobre um tapete, onde estava escrito “seja bem-vindo” e seu corpo ficou imerso em uma poça de sangue. O jovem não seria morador do Residencial Tiradentes,

A autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas a Delegacia de Homicídios (DH) da 21ª Seccional Urbana vai investigar mais um homicídio, nos últimos dias, em Marabá. Depois de executar Ralison, o atirador fugiu para rumo ignorado. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!