Homem é flagrado por câmeras ao roubar celular em Marabá

O caso ocorreu nesta terça-feira (8), na Folha 17
Foto: Lucas Jesus Sousa/Crédito: WhatsApp

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Nesta terça-feira (8), Lucas Jesus Sousa, foi preso após roubar um celular Samsung A20 na Folha 17, Núcleo Nova Marabá. O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas próximo ao local.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, por volta de 15h, sobre um roubo de celular. Conforme informado, o criminoso pilotava uma moto titan quando assaltou a vítima. Ele estava trajado com uma camiseta preta e short roxo, além de estar de sandália e usando um capacete branco com vermelho.

Em seguida, a guarnição realizou buscas e conseguiu encontrar o suspeito com o celular da vítima. Diante disso, ele foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça. (Portal Debate)

Foto: Motocicleta usada pelo suspeito no momento do crime/Crédito: WhatsApp

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!