Homem é executado dois dias após ter sido baleado no Pará

A vítima foi identificada como Joelson Araujo Menineia. Ele foi encontrado morto por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (20) na PA-460, Ramal do Miguel Paraibano, Vila Serraria, Inhangapi-PA.
Créditos: Reprodução

Na tarde de terça-feira (20), um homem foi morto a tiros na zona rural do município de Inhangapi, no nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Joelson Araujo Menineia.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do 31° Pelotão foi acionada para investigar uma denúncia de disparos de arma de fogo no ramal do Miguel Paraibano, na Vila Serraria, na PA-460.

No local indicado, os policiais militares encontraram o corpo de um homem, posteriormente identificado como Joelson. Segundo a guarnição, ele havia sido baleado no braço durante a madrugada de domingo (18) e foi encaminhado à UPA de Castanhal naquela ocasião.

Ao retornar para a vila onde residia na terça-feira, ele foi morto em circunstâncias ainda desconhecidas. Ainda não se sabe se a morte de Joelson está relacionada ao ferimento a tiros que sofreu no domingo. Também não há detalhes sobre a autoria do crime ou sua possível motivação.

A Polícia Civil informou que um homem foi encontrado morto por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (20) na PA-460, Ramal do Miguel Paraibano, Vila Serraria, Inhangapi-PA. O suspeito ainda não foi identificado, mas as investigações já foram iniciadas. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!