Marabá
22°C
Scattered clouds

Homem é executado com dois tiros no rosto em Marabá

Leomar foi assassinado, no final da noite desta quarta-feira (23), por volta de 23h, Rua Manoel Pedro de Oliveira, no Bairro Jardim Vitória.
Leomar foi morto com tiros no rosto - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No final da noite desta quarta-feira (23), por volta de 23h, uma vítima, conhecida como “Leomar”, aparentando ter 40 anos, foi morto com dois tiros no rosto, na Rua Manoel Pedro de Oliveira, Bairro Jardim Vitória, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com Polícia Militar, o crime, com características de latrocínio, ocorreu atrás do antigo Posto Serra Dourada, logo a pós a entrada do Aeroporto de Marabá, à esquerda da BR-230, no Núcleo Cidade Nova. Segundo testemunhas, o aparelho celular de Leomar foi levado pelos assassinos. Nos últimos anos, Marabá vem apresentando baixo índice de assassinatos.

Belchior Oliveira da Silva – Crédito: WhatsApp

Últimos homicídios

No dia 5 de novembro de 20201, Ildemberg da Silva Santos, conhecido como “Buchudo”, de 40 anos, foi preso suspeito de matar com arma branca, o idoso Belchior Oliveira da Silva, de 70 anos, no interior de uma quitinete, nas imediações da Escola Anísio Teixeira, no Bairro Belo Horizonte.

Já no último dia 12, “Tiago do Pé de Castanha” foi morto no Bairro da Paz por dois indivíduos. Depois de sofrer facadas, Tiago teria corrido para pedir ajuda, mas caiu na saída de seu bar. A Polícia Civil de Marabá já identificou os suspeitos e trabalha para prendê-los. (Portal Debate Carajás)

“Tiago do Pé de Castanha” – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!