Homem é executado a tiros na zona rural de Itupiranga

O caso ocorreu na noite deste sábado (26/04), no Distrito de Cajazeiras
Crédito: Rede Social

ITUPIRANGA (PA) – Na noite deste sábado (26/04), um homem conhecido pelo apelido de “Cavalo”, foi assassinado a tiros no Distrito de Cajazeiras, zona rural de Itupiranga, região sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 21h.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava dentro de casa quando foi executada por cerca de cinco disparos de arma de fogo. “Cavalo” não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. Não há detalhes sobre as circunstâncias ou motivação do homicídio.

O Instituto Médico legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar a autoria e motivação para o homicídio. Segundo informações de populares, “Cavalo” trabalhava como tirador de açaí e era ex-presidiário. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!