Um homem, identificado como Wares Tchanclei Costa da Silva, foi executado a tiros durante a madrugada da última quinta-feira (5), na área rural de Altamira, sudoeste do Pará. O crime ocorreu na Comunidade dos Quatro Bocas, na Gleba Assurini. De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos já teriam chegado atirando contra a vítima em sua própria residência. Com informações do site Confirma Notícia.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira foi até o local juntamente com a Polícia Científica para fazer a perícia e remoção do corpo da vítima. Ainda segundo as pessoas que presenciaram o fato, uma mulher também foi atingida pelos disparos na região do braço. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital em Altamira.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime e identificar os possíveis atiradores, que até o momento, não foram localizados. Denúncias que possam ajudar a polícia nas investigações podem ser repassadas aos números 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.
De acordo com a PC, a vítima deixou esposa e filhos. Ele seria um dos sobreviventes da chacina que aconteceu no antigo Centro de Recuperação Regional de Altamira, em 2019. Wares da Silva teria passagens pela delegacia, incluindo homicídio. (Portal Debate, com Oliberal)


