Um homem, identificado como Rodrigo Pacheco de Arruda, de 31 anos, morreu após ser espancado na madrugada desta segunda-feira (20). O crime aconteceu na saída de uma casa noturna localizado na Avenida Jasmim, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará.
De acordo com informações, Rodrigo Arruda teria discutido com um grupo de homens ainda dentro do bar. A discussão continuou do lado de fora e durante a briga, a vítima começou a ser espancada de forma violenta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou que a equipe ainda chegou ser acionada antes das 5h de segunda-feira (20), mas que a vítima foi levada por populares por meios próprios. Rodrigo Arruda morreu na sala de estabilização do Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM).
A família de Rodrigo Arruda registrou o caso na 16ª Seccional de Polícia Civil nessa segunda-feira (20). (Com informações de G1 Santarém)


